Gestor
Comercial B2B
Sempre quis trabalhar na área alimentar? Temos uma oportunidade para si!
A Atrian é uma empresa com 20 anos no mercado da Indústria Alimentar, com sede
na Maia – Porto (www.atrian.pt
)
Procuramos um(a) Gestor Comercial B2B para gestão de carteira de clientes e angariação de novos clientes.
Quem procuramos?
Quais serão as responsabilidades?
Alguns benefícios:
Local: Zona Norte Portugal
Se estiver interessado em candidatar-se, por favor, envie email com o seu CV atualizado para o email: rh@atrian.pt
Identificar assunto no email: CANDIDATURA Gestor Comercial B2B
Gestão e implementação de novos projetos
Empresa de referência na área Alimentar sediada na Maia, pretende integrar um(a) funcionário(a) para Gestão e Análise Financeira de Projetos de Inovação que terá como responsabilidade apoiar a Administração.
Função:
- Desenvolvimento de instrumentos de gestão assegurando a produção de informação de gestão de apoio à tomada de decisão (Mapas financeiros, Análises Financeiras, etc);
- Participar na elaboração de projetos, Business Plans e Business Cases de quantificação financeira de projetos;
- Acompanhamento e monitorização de candidaturas a projetos com incentivos públicos;
- Assegurar a preparação e divulgação de diversos reportes internos e externos, elaboração e análise dos principais KPI's de seguimento da atividade, assim como participar em projetos transversais no desenvolvimento da atividade da empresa;
- Monitorizar e controlar os aspetos chave da organização que se relacionem com resultados e objetivos estratégicos.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade
- 3 anos de experiência profissional
- Conhecimentos Microsoft office com profundidade em Excel
- Conhecimentos MS Power BI (preferencial);
- Conhecimentos Inglês
- Responsabilidade, Auto motivação e resiliência
- Pro-atividade, rigor e flexibilidade
Local de Trabalho: Maia com disponibilidade para deslocações
Se estiver interessado em candidatar-se, por favor, envie email com o seu CV atualizado para o email:
Identificar assunto no email: CANDIDATURA Gestão e implementação de novos projetos
Gestor(a) de Franquias Rede Pão em Casa
O PÃO EM CASA (www.paoemcasa.com) é marca especializada na entrega diária ao domicílio de produtos de padaria e pastelaria fresca. Com o objetivo de continuar o apoio à atual rede e respetiva trajetória de crescimento, está a aumentar a Equipa de Operações do Master, procurando o seguinte perfil:
Requisitos:
- Formação Superior – marketing, gestão, comunicação
- Experiência mínima de 2 anos
- Excelente capacidade de comunicação;
- Elevada capacidade de organização, planeamento e poder de decisão;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade para deslocações;
Funções:
- Planear, implementar, monitorizar e controlar as operações;
- Acompanhar atuais e novos franquiados da rede;
- Definir objetivos e garantir a concretização;
- Realiza um conjunto de atividades de auditoria e controlo de qualidade;
- Participa no processo de recrutamento e formação das equipas identificando igualmente as suas necessidades formativas;
- Avalia a performance da equipa de acordo com os objetivos estipulados.
Local de Trabalho: Maia com disponibilidade para deslocações
Se estiver interessado em candidatar-se, por favor, envie email com o seu CV atualizado para o email:
Identificar assunto no email: CANDIDATURA Gestor(a) de Franquias Rede Pão em Casa